quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Escondidinho com batata

Mas uma de aproveitamento...sobras de churrasco mais precisamente cupim se transformou em um delicioso escondidinho com batatas.

Fiz assim:

- desfiei a carne;
- dourei alho e cebola bem picadinha no azeite;
- acrescentei tomate sem pele bem picadinho;
- juntei algumas colheres de molho pronto;
- sal e pimenta a meu gosto
- cheiro verde bem picadinho.
Reservei.

- Fiz um purê de batatas com manteiga e no lugar do leite coloquei l caixinha de creme de leite e sal também a meu gosto.

Montagem:

- Untei as panelinhas com margarina, coloquei a carne, 1 colher de requeijão cremoso, queijo prato ralado, cobri com o purê e mais queijo ralado. Levei para assar em forno pre aquecido.



3 comentários:

  1. Rose, este escondidinho ficou com óptimo aspecto! É uma óptima forma de aproveitar carne...

    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Amiga escondidinho é tudo de bom, principalmente no inverno, eu acho esse prato muito gostoso para comer no frio porque a batata bem quente junto da carne dá até calor!!!rs E se for acompanhado de um bom vinho então ... hummmm que delicia!!! Mil Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Humm que delícia! O creme de leite no purê deve ter dado um toque especial. Vou fazer assim da próxima vez! Beijos, Pam.

    www.labculinario.com

    ResponderExcluir

Deixe uma frescurinha aqui pra mim vou adorar, assim que puder retorno a sua visita...Obrigada!
Beijinhus...
Rose!

Macarrão com tomate e queijo

  Eu testei e aprovei. Em um refratário coloque os tomates, alho sem casca e inteiro, sal, azeite e queijo (usei gorgonzola) leve ao forno. ...