segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Eu que fiz!!!

Oiiies, vixi to sumidinha, mas logo logo coloco tudo em ordem...as aulas acabaram e sábado é o almoço de encerramento da pós depois disso estarei livre, leve, solta kkkkkk

Bem como já falei aqui no blog, parece que tenho as duas mãos esquerdas pra essas artes manuais, mas as vezes até que fica bonitinho...vi um arranjo parecido lá no Bicha Fêmea, quando a Lidiane falou da decoração da mesa para o Dia dos Namorados e na hora que vi lembrei do Natal, foi só trocar as flores e tchanannn ai está não ficou fofinho...

Fiz assim: peguei um pires do meu jogo de café que foi quebrando é que agora aprendi a guardar tudo (depois que conheci alguns blogs) antes jogava  no lixo...colei as flores artificiais com cola quente.
A vela passei cola branca com ajuda de um pincel e joguei purpurina ou glitter esperei secar e colei no pires com cola quente também.

Fiz 2 velas porque a minha mesa ainda não está pronta, mas acredito que terei que fazer mais uma. 


Obrigada pelas dicas Lidiane, como sempre você me auxilia muito!!!

10 comentários:

  1. Rose!!
    Minha querida...que bom visitar sua cozinha e de cara ver o qto é prendada, hein?!!
    Que lindo ficou seu arranjo...:D
    Gostei muito!! E a idéia foi muito interessante para aproveitar algumas peças q sobram, né?!!
    Brigadinha por ensinar...:}
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rose, adoro aproveitar objetos que iriam parar no lixo, foi uma ótima idéia de aproveitamento para o seu pires. Bjinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rose!
    Mulher, vim ver que é que o Bicha Fêmea está fazendo por aqui e, oh! Ficou massa!! Fiquei feliz por constatar que o Bicha Fêmea tem servido para alguma coisa... ehehehehe...

    Vou mostrar isso por lá, hein? ;)
    Beijos, bonitona!!!

    ResponderExcluir
  4. Rose, ficou lindo demais teu enfeite de natal! Super criativo e charmoso... prendadíssima você, amiga!!
    Bjão,

    Mari

    ResponderExcluir
  5. Amelia Digital, obrigada...eu também gostei do resultado. Agora não jogo mais nada no lixo...

    Nane, e saber que já joguei tanta coisa no lixo, pricipalmente as garrafas...snif snif

    Lidiane, hahahahah você viu como ficou bonitinho...

    Mari, obrigada lindinha...

    Dri Viaro, bem vinda e sempre bom ter pessoas novas por aqui...

    Bjinhus meninax!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Gostei muito do seu blog e dessa dica...
    Qdo puder faça uma visita, ficarei feliz!
    Abraços!Fabi

    fabimoribenencase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Rose!
    Também cansei de jogar pires quebrado fora.
    Reciclagem é a palavra de ordem e seu arranjo deu orgulho, não foi?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Saudades, e que também ando enrolada por aqui.
    Está lindo! vou fazer um assim aqui em casa.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo, Rose! Eu também jogava fora agora guardo, também aprendi nos blogs a reutilizar.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Rose!
    Mostrei seu arranjo no Bicha Fêmea, viu? ;)

    ResponderExcluir

Deixe uma frescurinha aqui pra mim vou adorar, assim que puder retorno a sua visita...Obrigada!
Beijinhus...
Rose!

Macarrão com tomate e queijo

  Eu testei e aprovei. Em um refratário coloque os tomates, alho sem casca e inteiro, sal, azeite e queijo (usei gorgonzola) leve ao forno. ...