domingo, 13 de dezembro de 2009

Bebidinhas para o Dia Azul

Gentem literalmente fiquei azul de tanto pensar que receita fazer ai meus sais...adoro essa cor mas, na culinária eita cor dificil...rsrs
Como amoooo uma bebidinha fiz 2 uma pra quem gosta de bebida alcoolica e outra pra quem não gosta tanto assim...como diria um pouco mais ligth...se é que isso existe quando se trata de bebida com álcool...hihihihi
Confira todas as receita do Dia Azul aqui:é uma pena ter acabado esse desafio, vou sentir saudades!!!


Lagoa/Lago Azul



Ingredientes:

- 1 dose de vodka (50 ml)
- 1 1/2 dose de curaçau Blue (75 ml)
- suco de  1/2 limão usei taiti
- 1 colher (chá) de açúcar
- gelo
- Sprite ou soda limonada



Coloque todos os ingredientes na coqueteleira (menos o sprite) bata/misture bem até derreter o gelo, passe para uma taça complete com sprite ou soda decore a gosto.


Mar Azul



Ingredientes:


- 2 doses de vodka
- 1 dose de curação blue
- 6 cubos de gelo
- 1 lata de citrus ou sprite

Para decorar:


- sal e suco de limão




 Coloque os ingredientes na coqueteleira (menos a citrus/sprite) bata/misture bem. 
Passe a taça primeiro no limão depois no sal, acrescente o dink e complete com a citrus ou sprite.


Bjinhus azuis pra vocês meninas/meninos, tenham uma linda semana!!!

 

19 comentários:

  1. AZUL DA CÔR DO MAR...LAGOA AZUL...TÃO LINDOS!
    MAS EU PREFIRO AMARELINHA DA CÔR DO SOL CERVEJA...KKKK

    ResponderExcluir
  2. Rose, lembrei-me dessa bebida azul, mas como não bebo...
    Um belo Dia Azul pra você! Aliás, depois de um dia feinho como ontem, o céu amanheceu maravilhosamente azul.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Excelente, tchim, para voçê, ficou lindo.
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. A blogosfera hoje está toda azul... Um ingrediente azul que nem toda a gente conhece é a batata azul... mas não é fácil de encontrar. Excelente essa bebida azul...

    ResponderExcluir
  5. Mais uma bebidinha maravilhosa para celebrar o dia azul.
    Excelente.
    Parabéns pela participação x

    ResponderExcluir
  6. Que linda ficou a tua côr. Bom dia azul e parabéns pela participação.

    ResponderExcluir
  7. Olá Rose, o queijo que eu usei é o coalho (acho que é assim mesmo que escreve), compro no supermercado e ele vem em palitinhos, eu tirei e cortei. Bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Rose,
    Estamos em sintonia, também tenho que experimentar essa mais alcoolica, deve ser óptima :)
    Bjs
    Moira

    ResponderExcluir
  9. Rose, apesar do friozinho que se faz sentir, bebia uma tacinha dessas com muito prazer! Um brinde ao dia azul! Belíssima sugestão*****

    ResponderExcluir
  10. Eliana, kkkk eu também gosto muito de cerveja...

    Gina, nem me fale nesse tempo doido, mas hoje está combinando com o dia do cor céu muito azul...rsrs

    Abelha Maia, obrigada...

    Thiago, fiquei curiosa...batata azul???

    Ana e Elisabete obrigada...

    Nane, imaginei que fosse mesmo, mas nunca vi fazer no forno gostei da ideia...rsrs

    Moira, hihihihi é verdade eu vi a sua participação ontem ainda...adorei também

    Mary, pior que hoje aqui também tá um friozinho sem graça...mas o céu está de um azul lindo...rsrs

    Bjinhus meninasx!!!

    ResponderExcluir
  11. Rose, tchin tchin! Brindemos ao dia azul e a todo este magnifico passatempo com seu cocktail.

    Beijinho ;)

    ResponderExcluir
  12. Mais uma bebida fabulosa neste dia azul.
    Ficou muito apetecível.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Rose, com o frio que agora está aqui só de for num barzinho quente!!! Por acaso é das poucos cocktails que consigo beber são os que têm blue curaçau!!
    Gostei muito da sua participação!!!
    Beijocas*

    ResponderExcluir
  14. rose thim tchimmmmmmmmmmmmmmm um rinde ao azuli,beijokinhas

    ResponderExcluir
  15. Uau, essa bebida azul, com vodka, apesar do aspecto fresco, deve aquecer até a alma...:))
    apropriado para a vaga de frio que passa por aqui neste momento.

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Menina, até coisa de comer/beber azul tu consegues fazer?
    Bichinha criativa na cozinha, hein?

    Quero te parabenizar pela marca de 40.000 visitas. Vi seu post e entendo sua alegria. Eu fico muito feliz cada vez que o Bicha Fêmea bate alguma marca e por isso eu digo de boca cheia: parabéns!!!!!

    Espero te ver comemorar muito e muito mais suas conquistas por aqui. :D

    ResponderExcluir
  17. Rute, tim tim...pena que acabou snif snif...

    STA, obrigada lindinha...

    Cuca, pois é amiga estamos sempre ao contrário não é? frio ai calor aqui e vice versa...

    Belinha Gulosinha, tim tim amiga...

    Claudia, mas no frio ele esquenta o coração...rsrs

    Margarida, uma delicia...

    Lidiane, obrigada to chegando lá aos pouquinhos mas to indo hihihihihi...

    Bjinhus azuis meninax!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu mergulhava já no mar e no lago!
    Fantástico!

    Beijocas***

    ResponderExcluir

Deixe uma frescurinha aqui pra mim vou adorar, assim que puder retorno a sua visita...Obrigada!
Beijinhus...
Rose!

Macarrão com tomate e queijo

  Eu testei e aprovei. Em um refratário coloque os tomates, alho sem casca e inteiro, sal, azeite e queijo (usei gorgonzola) leve ao forno. ...