segunda-feira, 17 de junho de 2013

Brigadeiro de milho verde no copinho

Época de festa junina que eu adoooooro...vi essa receita no Face e resolvi testar para levar na festa na casa de uma amiga...amei o resultado. Receita Completa aqui:

Ingredientes:

  • 2 lata(s) de milho verde usei 1 lata
  • 2 lata(s) de leite condensado usei 1 lata
  • 1 colher (sopa) de margarina
  • Copinhos descartavéis  

Modo de Fazer:

  1. Bata no liquidificador o milho com a água e coe
  2. Misture o leite condensado e a margarina até ferver
  3. Continue mexendo até soltar do fundo da panela
  4. Sirva nos copinhos como brigadeiro de colher (sem enrolar)
  5. Para decorar pode ser canela em pó ou coco ralado  

3 comentários:

  1. Hummm!!!, amiga adoro milho verde e esse brigadeiro de colher está de uma delicadeza incrível eu gostaria de um copinho com toda certeza, uma linda semana p/vc queridona, bjs, Ana ;).

    ResponderExcluir
  2. Amiga sem dúvida fica uma delícia!!! Eu faço no ponto de enrolar e passo no açúcar cristalizado, também é muito bom!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Rose
    Não tinha visto de milho verde ainda... que delícia no copinho... Hum!!!
    Com coco ou canela por cima deve ser tudo de bom!!!
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir

Deixe uma frescurinha aqui pra mim vou adorar, assim que puder retorno a sua visita...Obrigada!
Beijinhus...
Rose!

Macarrão com tomate e queijo

  Eu testei e aprovei. Em um refratário coloque os tomates, alho sem casca e inteiro, sal, azeite e queijo (usei gorgonzola) leve ao forno. ...