sexta-feira, 27 de março de 2009

Desafio Hora do Planeta + Lanchinho, para uma blogueira curiosa

O DESAFIO "HORA DO PLANETA"



ROCAMBOLE COM MASSA DE PASTEL




Muito antes de criar o blog vi essa receita no
Rainhas, fiquei assim faço não faço...não fiz...mas sempre pensava nela...esses dias a Ana do Prendadas fez e postou no blog...e eu muito curiosa fui tentar também...amei...dorei...por ser prática, rápida, mas achei que iria ficar mais crocante...mas vou fazer de novo com outros recheios...vale mesmo a pena...rsrs
Eu fiz assim:

Como a massa que comprei era grande (tinha 2 tamanhos) deu 2 rocamboles
1º - passei requeijão cremoso
2º - presunto picadinho
3º - mussarela picadinha
4º - milho em conserva
Enrolei com cuidadao (se você colocar muito recheio a massa abre)...e coloquei pra assar em forma untada e forno pre aquecido....depois pincelei a gema e voltei ao forno...só faltou a cervejinha gelada afff...to contando os dias...kkkkk

4 comentários:

  1. Você tem cada truque , está receita é super rapida boa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Rose ficou óptimo claro, só tenho pena de não provar amiga, gulosa como sou!!!bom domingo e beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Esse lanchinho agrada todo mundo....quem faz (super fácil) e quem come (super delicioso!!)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Anna, essa é facil...agora vou fazer com outros recheios...

    Nela, ficou muito bom mesmo...

    Tania,é verdade esse literalmente agrada a gregos e troianos...rsrs

    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir

Deixe uma frescurinha aqui pra mim vou adorar, assim que puder retorno a sua visita...Obrigada!
Beijinhus...
Rose!

Macarrão com tomate e queijo

  Eu testei e aprovei. Em um refratário coloque os tomates, alho sem casca e inteiro, sal, azeite e queijo (usei gorgonzola) leve ao forno. ...