segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Mais um docinho de morango e a primavera chegando

Meninas/os, acredito que agora vai ficar mais dificil encontrar morangos, os últimos que comprei estavam minúsculos e moles...mas deu pra fazer uma sobremesa para a segundona...afff adoro feriado na 2ª e ainda um dia bonito de sol e calor, isso é tudo o que eu queria kkkkk Sobre o doce, aquele que já fiz há algum tempo só incrementei um pouquinho, no fundo da taça coloquei uns suspiros (que estavam quase pra vencer) amassei com as mãos e coloquei o brigadeiro branco, os morangos picados e cobri com brigadeiro preto e chocolate granulado veja a receita já postada aqui:

E a primavera está chegando no meu jardim...tá ficando tudo tão bonito, florido, colorido afff...adoro essa época...fica tudo tão lindo...

kalanchoês ou flor da fortuna amarelo, vermelho e branco, beijo ou maria sem vergonha e azaléia.

9 comentários:

  1. Rose, que sobremesa com cara e jeito de delícia... Que beleza de flores, eu amo flores, meu jardim está ficando carregadinho também.
    Uma ótima semana pra ti, amiga.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada !
    A sobremesa esta com uma cara deliciosa!
    Suas flores estão lindas, quando eu crescer aprendo a cultivar como você, tenho muito que aprender.
    Beijos
    Boa semana

    ResponderExcluir
  4. Luciana, pena que os morangos já estão acabando...

    Anna,obrigada...estou tentando tamém tenho muito que aprender, mas um dia chego lá...rsrs

    Bjinhus meninax!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa... Que delicia de docinho! Tô babando aqui! Parabéns! Bjinho

    ResponderExcluir
  6. Um doce fantástico, pena que já não morangos nesta altura...aqui é fim de verão, aí é a bonita primavera!:)

    ResponderExcluir
  7. Hum, só de imaginar o doce me deu água na boca.....que maldade, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Paula, obrigada...concordo com você...rsrs

    Mary, afff...e nós estamos caminhando pro verão até que enfim...

    Uma Mulher de Fases: hihihihi...desculpa amiga...

    Bjinhus meninax!!!

    ResponderExcluir
  9. O doce deve ser delicioso, e o jardim está lindo. Beijoka

    ResponderExcluir

Deixe uma frescurinha aqui pra mim vou adorar, assim que puder retorno a sua visita...Obrigada!
Beijinhus...
Rose!

Macarrão com tomate e queijo

  Eu testei e aprovei. Em um refratário coloque os tomates, alho sem casca e inteiro, sal, azeite e queijo (usei gorgonzola) leve ao forno. ...