quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Ponche de Frutas e frescurinhas para beliscar...



Ponche de frutas tropicais com ou sem álcool...depende de quem vai tomar...como na minha família o bebê tem 18 anos...tudo pooode...rsrs...
Ingredientes:

- pêssegos picadinhos
- uva itália cortada ao meio e sem sementes
- laranja descascada e sem a parte branca picada
- limão com casca e cortado em 1/2 fatias
- abacaxi picadinho
- morango
- ou qualquer outra fruta de sua preferência
- açúcar a gosto

* misture tudo e leve para gelar.

- 1 garrafa de espumante (usei branco, mas rosé também fica bom) gelado
- 2 latas de sprite gelado
- 1/2 xícara de licor de sua preferência (usei amaretto)
- gelo a gosto

Como eu não tenho poncheira ainda...usei um balde de gelo de vidro...passei a borda no limão e açúcar (pode ser sal também) coloquei as frutas e fui misturando os outros ingredientes aos poucos. Arrumei um lacinho na concha de servir ...servi em taças descartáveis...e não esqueça das colherinhas para comer as frutas...eu esqueci e tive de improvisar...rsrs...


Coloquei umas frutas dentro de um aquário com pedras de gelo para decoração da mesa de bebidas...onde todos que passavam podiam se servir a vontade...

Um comentário:

Deixe uma frescurinha aqui pra mim vou adorar, assim que puder retorno a sua visita...Obrigada!
Beijinhus...
Rose!

Macarrão com tomate e queijo

  Eu testei e aprovei. Em um refratário coloque os tomates, alho sem casca e inteiro, sal, azeite e queijo (usei gorgonzola) leve ao forno. ...