quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Direto de Itapema 2

Amigas/os, queridos estou euzinha nessa vidinha booooooaaaa D+ da conta...mas hoje choveu um pouquinho fui ao mercado municipal em Itajai e almoçamos em Camboriu, anchova grelhada...delicia!!! e agora já estou de volta a Itapema, finalmente saiu sol huhuhuhuhu e enquanto o maridex descansa um poquinho passei pra atualizar já que tenho selinho pra prostar...
O selo, "a dona desse blog é uma fofa" ganhei da Silvana do blog in-vestida, designer de jóias e bijuterias então imagina como ela é chiquetosa...passa lá pra ver acessórios que tem por lá, lindos...


São as regrinhas do selo:
1. Dizer quem te presenteou com o selo e colocar o link do blog.
2. Copiar o questionário e responder a ele.
3. Presentear outros blogs com o selo.

1. MANIA: tudo tem que estar em ordem de tamanho...
2. PECADO CAPITAL: teimosia kkkkk
3. MELHOR CHEIRO DO MUNDO: cheiro de bebê
4. SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA EU FARIA: Viajaria o mundo inteiro
5. CASOS DE INFÂNCIA: achar que sempre estavam me excluindo...hihihihi
6. HABILIDADES COMO DONA DE CASA: cozinhar
7. O QUE NÃO GOSTA DE FAZER EM CASA: odeio passar roupa el avar louça
8. DESABILIDADES COMO DONA DE CASA: fazer faxina...afff...não termino nunca
9. FRASE: O universo conspira a meu favor
10. PASSEIO PARA ALMA: o por do sol
11. PASSEIO PARA O CORPO: uma boa massagem relaxante
12. O QUE ME IRRITA: quem se faz de santa
13. FRASE OU PALAVRA QUE FALA MUITO: karakmba
14. PALAVRÃO MAIS USADO: não falo palavrão
15. DESCE DO SALTO E SOBE O MORRO QUANDO: me fazem de idiota
16. PERFUME QUE USA NO MOMENTO: Eggeo doBoticario
17. ELOGIO FAVORITO: quando realmente acreditam que sou amiga pra sempre
18. TALENTO OCULTO: acho que é tão oculto que ainda não descobri...kkkkk
19. NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO: afff...não usaria a bendita calça saruel...é assim que se escreve????
20. QUERIA TER NASCIDO SABENDO: entender as pessoas
EU SOU EXTREMAMENTE: fácil de agradar, mas fácil ainda ser magoada e muito teimosa.

Bem pelo que entendi, não tem uma quantidade de blogs pra repassar...então escolho a Fabi, do blog Receitinhas e muito mais...com Fabi, que tá chegando por aqui agora e achei interessante saber um pouquinho mais sobre ela...
Então Fabi, querida agora é com você segue ai vai...Bjinhus e t+

7 comentários:

  1. Rose que vida boa é essa, adoro esses selinhos com questionários! Adorei saber um pouco mais sobre vc kilida! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Tá só na boa vida, hein!
    Todo mundo merece esse momento relax. Aproveite-o.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai... que vidinha mais ou menos... kkkk... :D

    ResponderExcluir
  4. Aff que vidida mais ou menos essa hein! Aproveite o passeio!!!
    Adorei a sua frase!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que delícia!! Adorei saber mais sobre você. Bjinhosss

    ResponderExcluir
  6. Estou divulgando meu novo blog
    www.gastronomiaefotografia.blogspot.com
    Se puder da uma passada lá!

    Atenciosamente
    Tati

    ResponderExcluir
  7. Paula, kkkkk e depois falam que o dinheiro não traz felicidades rsrs

    Gina, concordo com você hihihihi

    Lidiane, hihihihi eu també acho...

    Mulher de Fases, menina não é que é bom isso aqui...

    Bjinhus meninax!!!

    ResponderExcluir

Deixe uma frescurinha aqui pra mim vou adorar, assim que puder retorno a sua visita...Obrigada!
Beijinhus...
Rose!