sábado, 18 de maio de 2013

Salada Bifum (macarrão de arroz)

Adoro saladinhas...de macarrão então? Nem se fala...agora imagina você juntar legumes, temperos e macarrão de arroz que é levinho levinho...pra comer sem culpa.

Ingredientes:

- pepino japonês bem lavado e com casca cortado em rodelas fininhas
- repolho bem picadinho
- kani kama picado fininho
- cenoura em filetes fininhos
- cebola bem fininha
- macarrão de arroz cozido e escorrido

Modo de fazer:

Coloque em camadas o macarrão e os legumes assim ficar mais fácil na hora incorporar o tempero que fiz com azeite, limão, sal e cheiro verde.

3 comentários:

  1. Oi, estou de volta a blogesfera!!!
    Agora também fazendo vendas além de contar história.
    Dá uma passarinha lá.
    Antes que eu me esqueça, está muito bonita sua salada, adoro fotografar comida, mas cozinho bem pouco.

    www.nutribobagens.blogspot.com
    https://www.facebook.com/loja.tgs

    BjoS

    ResponderExcluir
  2. Linda salada Rose, super colorida, faz um bem para os olhos e para o ♥, bjs e uma linda semana p/ vc, ;)...

    ResponderExcluir
  3. DELÍCIA!!! COMER SEM CULPA É MELHOR AINDA!!!

    BJS...BOA SEMANA!!!!

    ResponderExcluir

Deixe uma frescurinha aqui pra mim vou adorar, assim que puder retorno a sua visita...Obrigada!
Beijinhus...
Rose!

Macarrão com tomate e queijo

  Eu testei e aprovei. Em um refratário coloque os tomates, alho sem casca e inteiro, sal, azeite e queijo (usei gorgonzola) leve ao forno. ...