quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Muito prazer...sou blogueira

Esse post faz parte do mosaico "Blogueira muito prazer" promovido pela Vera do blog Aqui tem de tudo .
 Então posso dizer com orgulho sou blogueira sim, decidi criar o blog em uma fase onde eu estava literalmente sem fazer nada, não tinha com o que me ocupar, depois de ficar horas na net "fuçando" os blogs alheios resolvi criar o meu: Receitinhas e Frescurinhas você deve estar se perguntando o porque desse nome. Receitinhas porque amoooooo cozinhar (tenho preguiça de lavar a louça kkkk) e frescurinhas porque também amooooo uma frescurinha seja ela na decoração da casa, decoração de pratos, louças para cozinha enfim tudo o que envolva uma coisinha diferente eu chamo de frescurinha.
O meu blog é voltado para a culinária onde as receitas são todas testadas...e  posto também jantares e festas que agora por falta de tempo acontecem bem pouco mas ainda acontecem...rs
Lembra que começei o blog quando não tinha nada pra fazer então agora quase não tenho tempo pra ele mas procuro atualizar pelo menos uma vez por semana. O que mudou na minha vida desde então? Me tornei professora de química (me tornei porque sou graduada em tecnologia de alimentos) e agora vivo com horários contadinhos e com pouco tempo pra blogar mas não abandonei e não abandonaria jamais. Pessoas vão e vem em nossas vidas e na blogosfera não é diferente...amoooo minhas amigas virtuais com as quais aprendo muito. Depois do blog fui pro twitter ficara horas twittando ai não satisfeita criei uma página no face tanto do receitinhas e frescurinhas quanto uma pessoal  então quando atualizo o blog já aparece no twitter e vai direto pro face, tudo muito prático.
É isso menin@s e meninos, pra ficar horas fuçando por ai agora só nas férias...um grande beijo literalmente muito prazer sou blogueira sim e com muito orgulho.

3 comentários:

  1. Oi querida! Pôxa ter uma professora de química participando no mosaico é uma honra! Obrigada por prestigiar! SEja muito bem vinda! Vou dar uma fuçadinha por aqui! Grande BjO!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é muito bom blogar!!!
    Conhecer pessoas, fazer novas amizades!!!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Muito legal conhecer vc e seu blog, bjs!!!
    cantinhodasli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe uma frescurinha aqui pra mim vou adorar, assim que puder retorno a sua visita...Obrigada!
Beijinhus...
Rose!

Macarrão com tomate e queijo

  Eu testei e aprovei. Em um refratário coloque os tomates, alho sem casca e inteiro, sal, azeite e queijo (usei gorgonzola) leve ao forno. ...