quinta-feira, 4 de agosto de 2011

E o friiiiiiiiiioooo voltou

Karaka, esse frio tá d+ e eu achando que já ia poder guardar as blusas mais pesadas me neganei completamente. E haja comida quentinha pra aquecer é só o que nós procuramos nessa última semana ainda bem que o astro rei ontem e hoje apareceu ou então iríamos virar pinguins...afff!!!
Então nada melhor que fondue e vinho pra espantar o frio. A receita ja esteve aqui: 
 Dica da Rose: além do pão e batata experimente com nozes e cereja em calda (escorrida).

4 comentários:

  1. Frio mesmo, por aqui tbm! Fizemos fondue no domingo, de queijo e chocolate! É sempre bom, né? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente delicia...bela sugestão com esse frio cabuloso...bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida
    Jantei por aqui... tá um friozinho...
    Hum!!! Super delícia!!!
    Bjm de boa noite

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de blog e de receita! Cheguei agora e já estou seguindo!

    Aproveito para te convidar a conhecer o meu, o Gourmandisme, e participar do sorteio que está acontecendo: uma cesta de produtos Hershey's! beijos

    ResponderExcluir

Deixe uma frescurinha aqui pra mim vou adorar, assim que puder retorno a sua visita...Obrigada!
Beijinhus...
Rose!

Macarrão com tomate e queijo

  Eu testei e aprovei. Em um refratário coloque os tomates, alho sem casca e inteiro, sal, azeite e queijo (usei gorgonzola) leve ao forno. ...