quinta-feira, 28 de julho de 2011

Festa Julina em comeração ao meu niver de 4.3 - parte 2

Então continuando...
A mesa dos caldos, copos, talheres, guardanapos etc...
A decoração da mesa de doces, bolas de pipoca...

 A decoração das mesas dos salgados: flores dentro de um chapeu colorido
 A cesta de lembrançinhas com os doces  que foram servidos na festa:

Esse eu trouxe de MG - agora está na área de festa na minha casa:

 Pra variar esqueci de tirar fotos dos comes...hihihihihi mas garanto que tava bom d+.

Um comentário:

  1. Tudo muito lindo Rose, adorei a plaquinha do cervejetarianos. Muito 10....kkkkk quero uma prá mim, por que aqui em casa todos somos cervejetarianos.....beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe uma frescurinha aqui pra mim vou adorar, assim que puder retorno a sua visita...Obrigada!
Beijinhus...
Rose!

Macarrão com tomate e queijo

  Eu testei e aprovei. Em um refratário coloque os tomates, alho sem casca e inteiro, sal, azeite e queijo (usei gorgonzola) leve ao forno. ...