segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O trivial do trivial

Aproveitando os últimos dias de férias (agora já acabou hihihihih) fiz linguiça com legumes que a receita você vê aqui e medalhão de filé mignon que também está aqui. Uma maionese basiquinha até porque o filhote não gosta com frescurinhas kkkk e uma saladinha de alface picadinha com tomate perfeito para um almoço de quinta feira não acham?
Grande beijo e boa semana a todos...

6 comentários:

  1. Opa Rose querida eu quero um pratinho desses, que delícia, adoro comidinhas assim com carinho de mãe, bj♥kas e uma semana lindona p/ vc e family, Ana, ;)...

    ResponderExcluir
  2. Eu acho!!! Quer vir cozinhar aqui em casa não minha amiga? Tá tanto calor que eu nem quero chegar perto da cozinha...tô derretendo, curuz!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rose,
    Que trivial delicioso! Hummm!
    Beijocas! Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Uma delícia...
    Aqui também faço medalhões assim e a turma gosta bastante.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Perfeito mesmo. O Trivial é uma delícia. Combinação perfeita.
    Beijos e aproveite os últimos dias de férias

    Carol

    http://cozinhando7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga

    Amei teu trivial,hummmmmmmm
    Essa prato tah uma tentação.
    Bjussss

    Márnia Einsfeldt
    http://minhastuasnossasreceitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe uma frescurinha aqui pra mim vou adorar, assim que puder retorno a sua visita...Obrigada!
Beijinhus...
Rose!