sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Lanchinho para o findi...

Esse strudell ou rocambole faz parte da minha infância...fez dos meus filhos e com certeza fará dos meus netos também...apesar que espero que os netos demorem bastante pra chegar kkkkk.
A receita já apareceu por aqui algumas vezes, mas tem gente nova chegando então não custa nada ver de novo. É só clikar no link.
Um lindo findi a todos...aqui nem tanto choveu a semana toda e ainda promete mais chuva pro final de semana snif snif...Bjinhus!!!

13 comentários:

  1. Amiga um pedaçinho p/ mim!!!, rsrsrsr!!!!,tá lindo queridona, parabéns!!!, bj♥kas e um lindo fim de semana p/ vc e família, Ana, ;)...

    ResponderExcluir
  2. adoro chuva por mim chove todo dia!
    sua delicia para o findi está com uma cara ótima!

    ResponderExcluir
  3. E agora vai fazer parte da vida dos meus filhotes. :) Delícia!


    www.saboresdalica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que delícia!!!Obrigado pela visita!!!Aí chovendo e aqui um calorão de 40° dentro de casa!!!Fora está fazendo muito mais !!!!

    BJs....Bom final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo e delicioso!
    Bom fim de semana para você.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga,

    Quando vier por essas bandas, por favor dê um jeitinho de passar por aqui nem que seja pra tomar um cafezinho com pão de queijo viu?

    Esse lanchinho com certeza vai fazer a alegria de muitos filhos, muitos netos, muita gente, pois tô vendo que é uma delícia!

    Abraço pra voce,
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Rose lindona, que delicia!!! Babei aqui..rs

    Bom final de semana!bjão

    ResponderExcluir
  8. Pois aqui o sol arrebentou mamona a semana inteira e o sabadão já está fervendo!!!
    Beijos e lindo findi!

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose,
    uma delicia amei a receita, falou a minha lingua!!!
    Aqui tá um calor danado!!!
    Beijos
    A Copê

    ResponderExcluir
  10. Rose, adorei a sua visita lá no Criative-se... E claro vou provar essa sua receitinha de strudel, sempre tive vontade de fazer.... Peguei outro dia uma receita de sopa de verão com abobrinha e pepino, vou fazer um post... aguardo algumas dicas suas. Mas, tem que ser fácil, vou colocar as minhas filhotas para fazer uma pap. Beijos e volte sempre.... Parabéns pelo blog, vamos divulgar, Karla = Criative-se

    ResponderExcluir
  11. Huuumm, essa receitinha eu não tinha!!! Vai pro caderninho agora memso. ;oD
    E bateu a vontade do rocambole de pastel. rs

    Xêros
    Paty

    ResponderExcluir

Deixe uma frescurinha aqui pra mim vou adorar, assim que puder retorno a sua visita...Obrigada!
Beijinhus...
Rose!

Macarrão com tomate e queijo

  Eu testei e aprovei. Em um refratário coloque os tomates, alho sem casca e inteiro, sal, azeite e queijo (usei gorgonzola) leve ao forno. ...