segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Tender com suco de laranja

Era pra ser um tender a califórnia mas, tava tão cansada que só usei as frutas que estavam na geladeira que havia sobrado do Natal... E ficou bom da mesma forma, servi com farofa, salada de folhas e arroz.
Ingredientes:

- 1 tender bolinha
- cravos da india
- suco de laranja para regar
- frutas para servir

Modo de Fazer:

Faça cortes no tender, losangos de preferência...espeto um cravo em cada abertura. Enrole em papel aluminio e leve para assar em forno pre aquecido por 30 minutos. Retire o papel regue com o suco de laranja e volto ao forno até dourar. Sirva com frutas da sua preferência.

8 comentários:

  1. ROSE EU AINDA TENHO UM TENDER NA GELADEIRA VOU FAZER QUALQUER HORA DESSAS!GOSTEI DA RECEITA!

    ResponderExcluir
  2. blog bom está aqui...hummm cheio de receitas deliciosas!!

    amei!
    bjs...

    ResponderExcluir
  3. Eu amo tender! Sua foto me deu até fome! bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro tender, de qualquer modo fica gostoso né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Rose, eu tb adoro tender!!! Adorei a receita!

    Beijos, Sarinha
    http://princessurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rose,

    Meu tender foi feito com suco de laranja. Ficou bommmm!
    Beijocas e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Olha amiga p/ mim está perfeito, eu só queria um pedaçinho com essa farofinha, arroz e a saladinha que vc serviu, p/ mim seria o céu, adorei, bj♥kas enormes p/ vc, ;)...

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela visita!!!
    Eu uso mel e mostarda, para "temperar" o tender e leve ao forno até estar levemente dourado.E coloco frutas igual a vc!!!Fica divino!!!

    Bjs...

    ResponderExcluir

Deixe uma frescurinha aqui pra mim vou adorar, assim que puder retorno a sua visita...Obrigada!
Beijinhus...
Rose!

Macarrão com tomate e queijo

  Eu testei e aprovei. Em um refratário coloque os tomates, alho sem casca e inteiro, sal, azeite e queijo (usei gorgonzola) leve ao forno. ...