sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Bolo de milho verde diferente

Vi essa receita há algum tempo não lembro onde e achei diferente porque leva leite condensado e creme de leite. Amei  o resultado.

Ingredientes:

- 4 espigas de milho cortadas rente ao sabugo
- 1 lata de leite condensado
- 1 lata de creme de leite usei caixinha
- 4 ovos
- 1/2 copo americano de açúcar
- 1/2 xícara (chá) de óleo
- 1 pitada de sal dica da minha vozinha querida
- 1 colher (sopa) de fermento em pó
- 1 xícara (chá) farinha de trigo

Modo de Fazer:

Bata todos os liquidificador  até ficar bem homogênea a massa.  Colocar a massa numa forma de buraco untada com margarina e farinha. Leve ao forno por 50 minutos ou até estiver dourado.

5 comentários:

  1. Tenho certeza que esse bolo e uma delicia.pois faço um bem parecido só que no lugar da espiga de milho uso o da latinha.só de olhar para a foto da agua na boca.

    ResponderExcluir
  2. Rose, esse bolinho ficou nota 10 heim! Adoro tudo o que é feito de milho. Fiquei com vontade de experimentar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose!
    Parece delicioso o que é de milho com leite moça já é bom esse q. leva + o creme leite deve ficar tudo de bom...
    Bom fim de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  4. esse bolo pode ser feito com milho em lata?quantas latas seriam ??bjossss...

    ResponderExcluir

Deixe uma frescurinha aqui pra mim vou adorar, assim que puder retorno a sua visita...Obrigada!
Beijinhus...
Rose!

Macarrão com tomate e queijo

  Eu testei e aprovei. Em um refratário coloque os tomates, alho sem casca e inteiro, sal, azeite e queijo (usei gorgonzola) leve ao forno. ...