terça-feira, 10 de agosto de 2010

Adoro uma promô...

E quem não gosta de uma promoção não é?? Hoje quero falar de 2 promôs que ta bombando na blogosfera,  então lembra que tá rolando um concurso cultural que pode levar você pra Itália com direito a um acompanhante...pensa só 11 dias tudinho de grátis...eu querooooo
Pra se interar de tudo é so clicar aqui: 

A outra promô que tem tudo a ver com meu post de amanhã é do blog Bicha Fêmea em parceria com a Chef Débora Cordeiro, que irá sortear um kit para cupcakes além de apostilas de confeitaria e de cupcakes. Eu que não sou boba nem nada já fiz a minha inscrição aqui: corre lá menina pra fazer a sua também...

3 comentários:

  1. Obrigada pelas dicas. Fui agorinha me inscever para o kit dos cupcakes.
    Beijos
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acabei de me inscrever!
    Obrigado pela dica.
    BJS

    ResponderExcluir

Deixe uma frescurinha aqui pra mim vou adorar, assim que puder retorno a sua visita...Obrigada!
Beijinhus...
Rose!

Macarrão com tomate e queijo

  Eu testei e aprovei. Em um refratário coloque os tomates, alho sem casca e inteiro, sal, azeite e queijo (usei gorgonzola) leve ao forno. ...