sexta-feira, 2 de julho de 2010

Torta de pão de forma

Pão de forma na geladeira quase vencendo...o que fazer com ele? bauru gosto, mas muito de vez em quando, torrada só eu que como ai lembrei dessa torta que há tempos não fazia e quem adora fazer é a filhota e como ela não estava em casa lá fui eu relembrar a receita kkkkk é que coisas que ela sabe fazer eu não faço mais deixo pra ela fazer.
O pão não era aquele especial pra tortas, então ele tinha casquinhas que eu retiro e congelo depois torro com azeite sal e orégano sirvo para acompanahar sopas experimente é gostosinho lembra do lema "nada se perde tudo se transfoma"...

A receita está nesse link é de janeiro de 2009:
Substitui o jantar com essa torta, então pra ficar sem culpa uma salada pra acompanhar...

6 comentários:

  1. Adoro tortas com pão de forma, elas são super práticas e deliciosas, com essa saladinha ai ao lado tá da pontinha da orelha, adorei amiga, bjkas enormes e um belo fim de semana p/ vc e família, ;)... ♥!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa receita diferente... um bj!

    Ah! Aproveita e passa lá no blog! Participe da Promoção Temperada!

    http://deliriosgourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nada como a criatividade na cozinha.
    Essa da casca do pão de forma eu não sabia.
    Esta torta deve estar boa demais.

    ResponderExcluir
  4. Essa torta realmente é tudo de bom minha mae faz ela humm adorooo.

    Beijosss e um otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!!!É verdade, meu filho vai entrar de férias daqui à 15 dias, eu imagino, tudo bagunçado, brinquedo espalhado,etc....
    Mas vai legal!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a idéia de aproveitar o pão de forma e as casquinhas. Cada um para uma coisa diferente. Adorei a dica. Beijos e bom domingo.
    P.S: A torta deve ter ficado boa que só

    ResponderExcluir

Deixe uma frescurinha aqui pra mim vou adorar, assim que puder retorno a sua visita...Obrigada!
Beijinhus...
Rose!

Macarrão com tomate e queijo

  Eu testei e aprovei. Em um refratário coloque os tomates, alho sem casca e inteiro, sal, azeite e queijo (usei gorgonzola) leve ao forno. ...