quinta-feira, 1 de julho de 2010

O arraiá - 3ª e última parte

Karaka, até que enfim né...kkkk até eu cansei de ver receitinhas e frescurinhas de festa junina...Mas hoje é o último post e depois tudo volta ao normal as receitinhas práticas, as elaboradas e logo chega o meu niver afff...to contando os dias faltam 15 pareço criança não é??? rs
Mas voltando ao post de hoje...o arroz doce postei na 2ª feira pra participar da "Quadrilha Gastonômica na Blogosfera ano II" veja post completo aqui:
 A canjica já postei no ano passado... veja nesse link : junho/09...

 Pronto acabooooouuuuu...Bjinhus!!!

6 comentários:

  1. Ro, eu nao enjoei de ver seus posts de festa junina. Adorei! Por mim vc podia continuar. rsss. Só delicias. No próximo ano vou me convidar para participar do seu arraiá rsss bjk

    ResponderExcluir
  2. Nem vem Rose, enjoada não fiquei....rs.....essas delicinhas, que a gente não pode comer tudo, claro senão a balança chora......e eu também....rs....bjks...com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  3. Eita que mulher mais animada essa gente!!!
    Todo dia tem festa!
    Bom demais da conta!
    Quem consegue resistir à uma boa cangica? E esse arroz doce divino?
    Parabéns, arrasou!

    ResponderExcluir
  4. Amei todos os posts de festa junina!!!Anotei algumas receitas!!!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Rose amei seu carinho deixado no meu blog, muitooo obrigada e não se esqueça aceito encomenda viu rsrsrs.

    Te desejo um Otimo Final de Semana, Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Rose,
    As guloseimas de festa junina nunca são cansativas ou em demasia. Quanto mais, melhor!
    Canjica é uma sobremesa deliciosa. Dos quitutes de festa junina é um dos meu preferidos. A sua com essa canela em pó por cima está uma perdição.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe uma frescurinha aqui pra mim vou adorar, assim que puder retorno a sua visita...Obrigada!
Beijinhus...
Rose!

Macarrão com tomate e queijo

  Eu testei e aprovei. Em um refratário coloque os tomates, alho sem casca e inteiro, sal, azeite e queijo (usei gorgonzola) leve ao forno. ...