terça-feira, 20 de julho de 2010

Niver 4.2 - parte 1

Oiii meninas/os, hoje até saiu um solzinho bem gostoso mas, o frioooo continuaaaaa...hihihihihi!!! Acabei de receber o livro que ganhei no sorteio do blog da Paula "Com Capricho", mostro pra vocês depois eu amei de paixão...receitinhas novas kkkkk me aguardem.
Como falei ontem fiz duas festinhas pra comemorar o niver. Para as amigas fiz um fondue já que era uma noite hiper mega super fria...servi vinho mas a minha vontade era de cerveja snif snif...
Não vou postar a receita para o fondue pra não repetir porque tem várias em posts anteriores como este aqui. Novamente fiz os 3 sabores: queijo, carne e chocolate.
Deixei tudo arrumadinho no balcão de apoio e só coloquei na mesa na hora de servir.
Dessa vez os belisquetes foram ovinho de codorna defumado, tomate cereja recheado com cream cheese (que como decoração seria com folhinhas de manjericão mas como choveu o dia todo não tive coragem de sair pra apanhar) e damasco também recheado com cream cheese:
Os molhinhos eram de requeijão e creme de leite e maionese, molho rosé, cebola caramelada e a geléia de abacaxi com pimenta.
O vinho "Concha Y Toro, é um dos meus preferidos é Chileno mas comprei na Argentina, aqui no Brasil custa em torno de R$ 18,00.
E como lembrancinhas, encomendei pão de mel que foram embalados em pacotinhos decorados...acomodei nessa cesta que usei no Natal também com lembrancinhas:
 Amanhã volto com a 2ª parte. Bjinhus e FELIZ DIA DO AMIGO!!!

11 comentários:

  1. Que mesa linda!!!Parabéns!!!Fiquei com vontade!!!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Pra mim com cebola caramelada, faz favor!
    Que animação, hein!
    Ainda aceita os parabéns...rs? Felicidades e continue com essa disposição, viu?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Tudo devia estar delicioso!
    Eu também adoro Concha Y Toro!
    =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Humm....que delícia de noite. Quanta coisa gostosa. Imagino como deve ser gostoso poder dar um abraço e ser recebida assim com tanto carinho. O níver foi seu, mas pelo jeito, todos foram presenteados....rs.
    FELIZ DIA DO AMIGO tbêm AMIGA e mais uma vez: PARABÊNS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. parabens!!!!e..que maravilha de mesa!!tudo muito lindo..bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose, estava hoje pesquisando um nome para um novo blog que vou criar e acabei encontrando o seu blog. Atualmente moro em SC, mas nasci aí em Vera Cruz, sempre vou passear aí. Pois tenho muitos parentes que moram aí. Dei uma passeada pelo seu blog e adorei. Quero fazer várias dessas receitas maravilhosas!
    Venha conhecer meus blogs www.marcinha-blog.blogspot.com e www.marcinha-craft.blogspot.com

    Beijoo

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindeza! Parabéns! Acho maravilhoso comemorar!!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  8. Que delicia e que capricho, adorei tudinho, muito requinte nos petiscos e nos molhinhos. Adorei tbem o bolo prestigio,um dos meus preferios. Beijinhos e uma linda tarde

    ResponderExcluir
  9. Que delíci de comemoração Rose! Dá um pouquinho? hehehhehehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Delícia de festa! Adoro fondue!
    Beijos e parabéns atrasado!

    ResponderExcluir

Deixe uma frescurinha aqui pra mim vou adorar, assim que puder retorno a sua visita...Obrigada!
Beijinhus...
Rose!

Macarrão com tomate e queijo

  Eu testei e aprovei. Em um refratário coloque os tomates, alho sem casca e inteiro, sal, azeite e queijo (usei gorgonzola) leve ao forno. ...