sábado, 22 de maio de 2010

Ganhei presentes

Obrigada pelo carinho, ganhei dois selinhos essa semana e amei demais...o outro posto amanhã.
Que blog  fofo, ganhei da Lu que mantém o blog autoestima. Lá ela apresenta informações pra você levantar sua auto estima sem colocar sua saúde em risco quer saber mais passa lá pra conhecer garanto que você vai gostar...

Regrinhas:
 
1- Poste o selinho no blog
2- Citar três lembranças mais fofas da sua infância
1- O meu primeiro dia de aula.

2-  As brincadeiras no final de tarde, cantigas de roda, pique esconde, pular amarelinha e pular corda

3- As datas comemorativas, onde encontrava todo mundo (afff...como demorava pra chegar).

3- Repassar para blogs amigos:

Blog da Vó Tida

Café com bolo

Cozinha da Iliane

Dona Amélia 

Pitadas de sabor e arte

Cozinha da Mônica

7 comentários:

  1. Rose querida! Amei o mimo. Muito obrigada. Você é uma fofa mesmo.
    Menina, obrigada pelas dicas sobre a manteiga. Então, não vou passar no processador.
    Desculpa Flor, por demorar para te responder, mas se vc não gosta de alho poró pode rechear a tortinha de milho com qualquer outro recheio que vc aprecie porque o milho e bem neutro.
    Obrigada mesmo pelo mimo. Estou levando o meu ja.
    Um ótimo domingo para ti.
    bjk

    ResponderExcluir
  2. Ah!... que bão ganhar presentin, né cumadi?!
    Fiquei feliz por vc...que tem blog fofo e cheio dos quitutes...esse povo do súur sabe mess cozinhar...=D
    Sabia... eu ia colocar o nome do pingoh de Fred :/
    na verdade Frederico..rs...mas prá chamar de Fred mesmo...aff meu marido falou q era nome de gente...e meu filhotinho é o q?? :D
    Um bejim e arruma outro bebezinho procê...são tão amorosos, né?!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Rose, adoro seu blog, pena que ando meio devagar para fazer post, mas sempre que posso venho olhar os blogs dos amigos.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Mônica, ai dque bom já sei vou trocar o alho poró por palmito... :c

    Amelia Digithal, que fofa você amiga...adorei...obrigada... :g

    Anna, que bom que arrumou um tempinho pra passar aqui sinto sua falta... :g

    Bjinhus meninax!!! :t

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo selinho.
    Vou aprender como levá-lo para o meu bog.
    Depois eu o pego.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Rose, obrigada pelo selinho, fico feliz pela lembrança e o carinho.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  7. Tida, se precisar de ajuda... :q

    Luciana, valeu lindinha... :a

    Bjinhus meninax!!! :t

    ResponderExcluir

Deixe uma frescurinha aqui pra mim vou adorar, assim que puder retorno a sua visita...Obrigada!
Beijinhus...
Rose!

Macarrão com tomate e queijo

  Eu testei e aprovei. Em um refratário coloque os tomates, alho sem casca e inteiro, sal, azeite e queijo (usei gorgonzola) leve ao forno. ...