terça-feira, 4 de maio de 2010

Festival de sopas

Com todo esse frio e chuva nada melhor que uma sopinha bem quentinha pra aquecer. Num findi que agora nem lembro a data recebi no sábado a noite um casal de amigos e uma amiga "solteira" pra jantar sabe aquele dia que chove muiiiiiitoooo então foi bem assim, mas a noite não choveu apenas estava muito frio. Então vinho e sopa foram bem vindos. Eu até prefiro uma cerveja, mas minha amiga Dri não estava pra me fazer companhia somos as únicas a tomar cerveja com sopa. kkkk
Então vamos começar pela mesa , usei dois mini aquario um com frutas: 
 O outro com  tomate cereja cortados ao meio, queijo em cubos e azeitonas recheadas que trouxe da Argentina e manjericão picadinho tudo temperado com sal e azeite.
Servi 3 sopas: agnoline, eles são enormes também são importados da Argentina. Toda vez que vou pra lá eu compro vários pacotes, mas dessa vez só tinha de 4 queijos. A receita está aqui

A outra sopa era um creme de cebolas maravilhoooooso e um caldinho de mandioca .Pra finalizar a sobremesa também era sopa, sim sopa de brigadeiro.
Mas pra não ficar tão longo amanhã volto com as outras receitinhas...Bjinhus!!!

4 comentários:

  1. ôoooo senhor, permita-me não engordar mais ao olhar os posts da Rose, pliiixxx...
    Afe, tu ainda vai me matar afogada, viu??? Muita água na boca pra uma pessoinha só. rs

    Xeros, frô!!

    paty

    ResponderExcluir
  2. hmmm..sopas são ótimas de fazer a noitinha, quando você está com preguiça de ir pra cozinha!

    ResponderExcluir
  3. Paty, afff...vivo de dieta amiga kkkk :f

    Lu, é muito bom mesmo rapidinho pra quanto se tem pressa.... :c

    Eliana, ebaaaa mais uma pra me fazer companhia... :g

    Bjinhus meninax!!! :t

    ResponderExcluir

Deixe uma frescurinha aqui pra mim vou adorar, assim que puder retorno a sua visita...Obrigada!
Beijinhus...
Rose!

Macarrão com tomate e queijo

  Eu testei e aprovei. Em um refratário coloque os tomates, alho sem casca e inteiro, sal, azeite e queijo (usei gorgonzola) leve ao forno. ...