sábado, 17 de abril de 2010

Presente

O Prêmio Dardos, é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Fiquei muito feliz ao receber esse selo da Débora  que mantém o  blog Ansiedade criativa, onde ela expõe os seus trabalhos mauais e também as receitas. Um blog muito gostoso, onde você se sente em casa então tá esperando o que passa lá pra conhecer a Débora.

Eu tenho um pequeno problema com regras...raramente cumpro-as. Então desobedecendo mais uma vez vou repassar esse selo pra duas blogueiras que está precisando de carinho e atenção. A Nane, Vovó que ensinou e a Eliana, Coisas boas da vida.

Meninas/os, um bom findi a todos e divirtam-se. Lembrem-se: se beber não dirija, mas se for beber me chama kkkk.

3 comentários:

  1. Oi amiga...
    Muito obrigada pelo carinho e apoio...por incrível que pareça,o único apoio está vindo de vcs,minhas queridas amigas virtuais...bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi vim agradecer o carinho da suas visitas tão maravilhosas nesse momento duro de passar!!
    Obg pelo selinho!!!
    BJIM

    ResponderExcluir
  3. Olá Rose, desculpa mas estava sem poder ficar sentada, por isso não vim buscar meu selinho antes. Muito obrigada pela mensagem, pelo selinho e pelo carinho. Bjo grande,Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe uma frescurinha aqui pra mim vou adorar, assim que puder retorno a sua visita...Obrigada!
Beijinhus...
Rose!