sábado, 13 de fevereiro de 2010

Vou aproveitar o findi prolongado



Estou de mini férias novamente, agora para receber a Dri minha miguinha pra sempre que vem de looooonnnnnggeeeee...pra passar o carnaval na micro cidade e acreditem aqui também tem carnaval de rua ...kkkkkk

Desejo a todos vocês um ótimo findi semana prolongado, aproveite bastante, namore, saia pra passear, vá ao cinema, a praia qualquer coisa que escolher faça com prazer...se for pra avenida capriche na fantasia e não esqueça da hidratação afinal o caloooooor tá D+...hihihihihi
Grande beijo a todos e até quarta!!!

2 comentários:

  1. Estou por aqui quietinha. Passe somente para deixar um abraço virtual. E, sim, o calor tá de lascar... :(

    ResponderExcluir
  2. afff...quietinha não creio nisso...Bjinhus pra você também!!!

    ResponderExcluir

Deixe uma frescurinha aqui pra mim vou adorar, assim que puder retorno a sua visita...Obrigada!
Beijinhus...
Rose!

Macarrão com tomate e queijo

  Eu testei e aprovei. Em um refratário coloque os tomates, alho sem casca e inteiro, sal, azeite e queijo (usei gorgonzola) leve ao forno. ...