terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Salada Ceasar a minha moda

No carnaval, como tinha comentado aqui recebi minha amiga pra sempre Dri lá de Uberlândia, e resolvi atacar de massa fiz 2 receitas diferentes uma que eu amo de paixão com nozes e queijo gorgonzola e um conchigioni recheado de presunto e queijo. Mas com a comilanaça que já nos acompanhava a dias achei por servir a massa e uma salada. Escolhi a Ceasar já que é uma delicia e combinaria bem com a massa.

Não tenho fotos do macarrão, porque sempre me empolgo no papo e cervejinha e esqueço delas, mas a salada eu tirei antes de por na mesa hahahahaha...

Chamo de salada Ceasar a minha moda porque leva:

- alface america rasgada
- tomates cereja cortados ao meio
- mussarela de bufala
- folhinhas de manjericão

Geralmente faço um molho com azeite, aceto balsâmico, sal cheiro verde, só que dessa vez usei os molhinhos prontos...

Dica da Rose: Deixe a salada montada na geladeira até a hora de servir com esse calor fica uma delicinha...rs

11 comentários:

  1. HUm Rose...delícia heim...vou fazer viu...bjinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa saladinha! Gostei da sua versão, Rose! hehehe
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Rose....com o calor que faz nesta terra, eu comia essa salada no almoço e no jantar, todos os dias....
    Divina!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Rose, que encontrá-la no meu blog querida, o seu blog é linduuu!
    Seja bem vinda!
    Quando puder venha mesmo para nosso encontro é uma delicia estar com as meninas!
    Bjs da Cris

    ResponderExcluir
  5. Humm, essa saladinha cai bem com o calor que tá fazendo em Uberlândia hoje, viu.
    Tou dentro. ;o)
    Bjinhos, Rose!!!

    Patrícia

    ResponderExcluir
  6. Que delicia de salada, adoroooooooooooooo... E a cervejinha acabou te atrapalhando com a foto do macarrão, vai ter que fazer do novo pra mim ver a cara dessa delicia! hauhauahuahua... Brincadeirinha! Bjaummmmmmmmm

    ResponderExcluir
  7. Oi Rosem agora dei uma parada nas troquinhas, pq eu fico smepre muito preocupada sabe, estou preparando uma de um fórum q participo..mas no início do blog queria participar de várias...rsrs...mas a gente fica com isso na cabeça...aff....brigadim pela visita viu/...bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Nada melhor do que uma saladinha be fresquinha nestes dias de calor intenso!!!

    ResponderExcluir
  9. Rose querida, eu acho tão lindo todo tipo de salada, mas sabe que é uma luta constante para convencer meu marido a comer as benditas.
    Pra mim é um pratão cheio uma salada dessa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eliana, sei que você também é adpta dessa hihihihi...

    JU, bem vinda...adorei te ver aqui.

    Thais, obrigada

    Tania, é amiga o caloooor tá d+...só uma saladinha mesmo pra aliviar...rs

    Cris, afff...você não imagina a vontade de participar :)

    Paty, é verdade, mas calor está exagerado em todo lugar...aiaiaiai

    Paula, vixi sempre quando tem visitas esqueço das fotos...kkkkkk

    Silvia, com certeza amiga...

    Fla, aqui o problema é o filhote só come alface e repolho e isso depois de muito reclamar...hihihihihi

    Bjinhus meninax!!!

    ResponderExcluir

Deixe uma frescurinha aqui pra mim vou adorar, assim que puder retorno a sua visita...Obrigada!
Beijinhus...
Rose!

Macarrão com tomate e queijo

  Eu testei e aprovei. Em um refratário coloque os tomates, alho sem casca e inteiro, sal, azeite e queijo (usei gorgonzola) leve ao forno. ...