domingo, 21 de fevereiro de 2010

Biscoitos by Patty

Lembram da coleção de receitas da Editora Abril, eu não sei vocês mas eu não simpatizei muito não, muitas receitas de peixe que por aqui nem existe mas serve como inspiração.

No livro nº 20 Festas Populares, a filhota se encantou com esses biscoitinhos que segundo ela com o café da vó deve ficar muito bom...como não tinha o café da vó comemos os biscoitos assim mesmo e ela tinha razão ficaram deliciosos... pena que ela já voltou ao trabalho e agora só nas férias hihihihihi...
No livro a receita está na pagina 62 e tem o nome de Raivinhas de coco



Ingredientes:


- 2 xícaras (chá) de maizena
- 5 colheres (sopa) de farinha de trigo
- 5 colheres (sopa) de açúcar
- 3 colheres (sopa) de coco ralado
- 1 xícara (chá) de margarina

Modo de Fazer:

Em uma tigela, coloque a maizena, a farinha, o açúcar, o coco ralado e a margarina e amasse bem para misturar bem os ingredientes. Faça bolinhas e coloque-as em assadeira sem untar. Leve ao forno preaquecido e asse até que fiquem levemente douradas.

5 comentários:

  1. Minha nossa, deve ficar muito bom mesmo. Mas, e as calorias?? Ò God!!! bjusss

    ResponderExcluir
  2. K bolinhos com aspecto guloso :)...
    Boa semana
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Deve ficar delicioso!!
    Com um café ou sem ....
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sério que você não gostou da coleção? Poxa eu adorei. Verdade que tem várias receitas de peixes que eu desconheço, mas tem tanta receita boa, mas tanta.
    Adorei os biscoitinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Silvana, nem me fale ainda bem que voltei pra academia kkkk...

    Xana, valeu lindona...

    Anna, pra mim sem café...rs

    Fla, amiga fiquei desapontada, mas selecionei umas receitas pra testar...hihihihi

    Bjinhus meninax!!!

    ResponderExcluir

Deixe uma frescurinha aqui pra mim vou adorar, assim que puder retorno a sua visita...Obrigada!
Beijinhus...
Rose!

Macarrão com tomate e queijo

  Eu testei e aprovei. Em um refratário coloque os tomates, alho sem casca e inteiro, sal, azeite e queijo (usei gorgonzola) leve ao forno. ...