segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Bolo de Natal

Prometo que esse será o último post de Natal kkkkk....
Esse bolo faço há 3 anos, bem facinho é só misturar tudo colocar na forma untada e forrada com papel manteiga e levar para assar...Dessa vez decorei só com glacê de açúcar de confeiteiro e leite. Mas você pode cobrir com fondant, chocolate ou ainda só polvilhar açúcar de confeiteiro e pronto.
A receita está nesse link:


Fiz 2 tipo bolo inglês:



3 minis nas forminhas de cone (ficam fofinhos) para dar de presente. Esse de lacinho verde foi pra minha amiga Reziane.

E também fiz um na forma redonda também de cone (pequena) mas não deu tempo de fotografar o povo aqui de casa comeu ainda quente. Mas você pode ver aqui na foto do ano passado.


Pronto até que enfim acabou kkkkk...volto amanhã com comidinhas normais para um dia normal...Bjinhus!!!

8 comentários:

  1. ROSE,
    VC FEZ COISAS LINDAS PARA O NATAL MOSTRE O QUANTO QUIZER!
    EU AGRADEÇO E SE DER COPIO UMAS COISINHAS!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Ai deve ficar divino.
    Adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu ca nao me importo podes continuar hehehheh
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Eliana, hahahhaha acabou finalmente...rs

    Fla, esse bolo é perfeito pra quem gosta de café...

    Scaf, não amiga agora chega até eu cansei...kkkk

    Bjinhus meninax!!!

    ResponderExcluir
  5. ...e eu não deveria ter vindo aqui com fome... tsc tsc tsc...

    A barriga até roncou. Isso não é raro acontecer por aqui comigo, aliás. Aff!!!

    ResponderExcluir
  6. Mulher, embora ainda não tenha postado a boneca, tinha que falar em algum lugar. Aí falei no twitter, né? ... ehehehehe...
    Tirei fotos de tudo quanto é jeito e logo logo mostro. É muito bem feita mesmo. Fiquei impressionada. Eu já ficava vendo as fotos das bonecas no blog dela, mas ver al vivo foi ainda mais surpreendente.

    ResponderExcluir
  7. Olá Rose, adorei sua ceia, desculpe a ausência mas estive viajando. Desejo um ótimo 2010 para vc e sua família! bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lidiane, kkkk é vc já tinha falado sobre isso...
    Eu também adoro aquelas bonecas...lindinhas e uma diferente da outra...parabéns!!!

    Nane, não tem que se desculpar não...eu também as vezes fujo dos blogs também...mas o retorno é tão bom...rs

    Bjinhus meninax!!!

    ResponderExcluir

Deixe uma frescurinha aqui pra mim vou adorar, assim que puder retorno a sua visita...Obrigada!
Beijinhus...
Rose!