domingo, 26 de abril de 2009

Ganhei mais um selo fofo


Ganhei esse selo "Esse blog me faz sorrir" da Lena do Arte Pura, eita menina prendada faz umas coisas lindas...passe por lá é pra quem tem o dom de trabalhar com as mãos...rsrs

Enumerar 7 coisas que te fazem sorrir;
Indicar para sete blogs que fazem sorrir.


Muitas coisas me fazem sorrir escolhi estas:

1º - A vida

2º - Meus filhotes

3º - Um dia de sol

4º - Uma noite de lua cheia

5º - As estrelas no céu

6º - Amigos verdadeiros

7º - Um bom livro

E os blogs que me fazem sorrir:

- A Dona do Mundo

- Arrumadissimo

- Bicha Fêmea

- Decoracasa

- Dicas da Anna

- Perfume

- Princesa Urbana

6 comentários:

  1. Rose, obrigada querida! Já já publico o selinho!bjos

    ResponderExcluir
  2. Peguei o selo, Rose!

    Muito obrigada, hein?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Rose, mandei hoje de manhã a tua troquinha. Quando chegar me avisa.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selo, mas eu fiquei sabendo pois vim te visitar, não achei o recado para pegar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rose!
    Hoje publiquei o selinho, viu?
    Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. oiee fresca! selinhos lindos sorte sua nunca gaqnhei nenhum... buaaa hihi te linkei la no meu blog t++ bjo

    ResponderExcluir

Deixe uma frescurinha aqui pra mim vou adorar, assim que puder retorno a sua visita...Obrigada!
Beijinhus...
Rose!

Macarrão com tomate e queijo

  Eu testei e aprovei. Em um refratário coloque os tomates, alho sem casca e inteiro, sal, azeite e queijo (usei gorgonzola) leve ao forno. ...