terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Obrigada Lidiane

Outro dia, procurando sites e blogs de dicas decoração na net...achei o Bicha Fêmea da queridinha e simpática Lidiane...logo de cara me apaixonei belo blog, gentem li todos os posts que ela escreveu desde o início e toda vez que vejo uma atualização passo por lá...são dicas em que você pode aproveitar mesmo...tem alguns por ai que você olha, olha e olha de novo e não nada tem a ver com você...mas a Lidiane parece (como diria meu filhote) é ninja pra essas coisas...e me identifico com ela acho que é isso...tudo o que ela postou até hoje eu gostei... E como eu tinha repaginado a minha sala de visitas no final de ano...precisava de itens de decoração para uma mesa de centro e a mesa de jantar...então pesquisei pora ai, mas acho que levo mais jeito pra pesquisar receitas de comidas do que decoração...e ai que entra o Bicha Fêmea, pedi pra Lidiane fazer isso pra mim...meninas olhem só as dicas que ela me passou...que amei...dorei e vou executá-las logo...hehehehe...

Lidiane muito, mas muito obrigada mesmo...valeu lindinha!!!
veja o post no Bicha Fêmea








Um comentário:

  1. Oi, Rose!
    Obrigada pelo post! Você foi bastante generosa ao descrever o "Bicha Fêmea".

    ;)

    Beijos!!!!!
    Lidiane Vasconcelos
    www.femeablog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Deixe uma frescurinha aqui pra mim vou adorar, assim que puder retorno a sua visita...Obrigada!
Beijinhus...
Rose!

Macarrão com tomate e queijo

  Eu testei e aprovei. Em um refratário coloque os tomates, alho sem casca e inteiro, sal, azeite e queijo (usei gorgonzola) leve ao forno. ...