segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Duplamente a mais feliz...meu primeiro selo e indicação do Cyber Cook


Logo após o almoço, vim conferir meu blog...muitas e muitas pessoas passam por aqui, pois o meu contador registra em média mais de 20 visitantes por dia...mas poucas pessoas comentam...e uma dessas pessoas é a Gina do blog Naco Cozinha...e hoje fiquei felicissima com o selo que ela me deu...muito obrigada Gina amei de montão!!! Eu teria que indicar 14 "amigas" blogueiras, mas como sou nova por aqui e tenho pouco contato ofereço a todas que por aqui passarem...

No final da tarde, quando voltei para uma nova postagem...pra minha surpresa o receitinhas foi indicado no Cyber Cook por isso duplamente feliz...não sei quem foi a madrinha, mas agradeço muuuuiiitttooo...Valeu mesmo meninas...

Um comentário:

  1. Rose, esse reconhecimento é o resultado de um trabalho feito com carinho e prazer.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe uma frescurinha aqui pra mim vou adorar, assim que puder retorno a sua visita...Obrigada!
Beijinhus...
Rose!

Macarrão com tomate e queijo

  Eu testei e aprovei. Em um refratário coloque os tomates, alho sem casca e inteiro, sal, azeite e queijo (usei gorgonzola) leve ao forno. ...