quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Bolo Lima-limão




Diz a laranja ao limão Qual de nós será mais doce Sou fiel ao meu amor Assim ele p'ra mim fosse Assim ele p'ra mim fosse Fiel ao meu coração Qual de nós será mais doce Diz a laranja ao limão

Uma mistura de laranja com limão...que se transforma nesse bolo, fica maravilhooooso...com um sabor e aroma único!!!

Fiz assim bati no liquidificador:

- 1 laranja com casca sem sementes e cortada em cubos (tirei metade da casca e aquela parte branca para que não ficasse amarga)
- 1 limão com casca sem aquela parte do meio em cubos (usei só a metade com a casca também tirei toda a parte branca)
- 3 ovos
- 2 xícaras (chá) de açúcar
- 1 xícara de óleo
- 2 xícaras de farinha (coloquei por último s/bater porque no meu liquidificador não cabe)
- 1 colher (sopa) de fermento em pó (também só misturei)

Levei para assar em forma untada e polvilhada com farinha, em forno pré-aquecido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma frescurinha aqui pra mim vou adorar, assim que puder retorno a sua visita...Obrigada!
Beijinhus...
Rose!

Macarrão com tomate e queijo

  Eu testei e aprovei. Em um refratário coloque os tomates, alho sem casca e inteiro, sal, azeite e queijo (usei gorgonzola) leve ao forno. ...